Você é lindo!


"Meu amor, meu querido!
 Por mais que eu me arrume e me produza, quando me aproximo de você sinto-me uma "patinha feia" ao lado de um cisne fascinante, garboso, elegante.
A sua voz é sensual, os seus gestos elegantes, e o seu bom gosto para com as suas roupas também me impressiona, embora tenha um tom casual.
Adoro o seu modo discreto de ser (sorrisos tímidos, mas sinceros, por exemplo). Sua fala mansa e pausada, e suas observações pertinentes e inteligentes.
Farei qualquer coisa para que você se mantenha sempre perto de mim, pois eu adoro sentir os toques das suas mãos fortes mas carinhosas, adoro sentir o roçar da sua barba no meu rosto, e, principalmente, adoro sentir os seus lábios juntando-se aos meus.
 Mas a sua beleza e elegância aparente são apenas reflexo da sua alma, que é boa e muito iluminada, e é isto que me faz gostar ainda mais de você. É isto que o torna mais lindo"

Muito amor, prq eu tô namorando um príncipe! 

Beijos meus amores, até a próxima.

Comentários

  1. Mudando um pouquinho de assunto, te dei um selinho de presente, confere no blog:
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/2015/03/selos-tags-e-memes-selo-blog-fofo.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!