Esmalte da semana: Coleção Boca Rosa para Studio 35

Oi meus amores, tudo bom?

Hoje eu vou falar pra vocês da grande novidade que nos foi apresentada no #EBSA5 desse ano que rolou ontem aqui no Rio de Janeiro.

Nossa queridona Bianca Andrade  do Boca Rosa Blog lançou em parceria com a Studio 35 uma coleção linda de esmaltes:


São cinco cores lindas e moderninhas. Os nomes foram idealizados pela própria Bianca que decidiu usar as hashtags que mais usamos. E o resultado foi esse:

  • #bocarosa: Um pink apaixonante! Na luz do dia então fica de parar o trânsito!
  • #pincel: Azul esverdeado bem lindo, aquela cor que todo mundo pergunta quando você usa.
  • #makeup:  Claro que tinha que ter aquele nude chic para as clássicas, escolhi um diferente que amei!
  • #goxxxtosas: Um lilázinho fofo e delicado, as mais novinhas irão usar sem medo!
  • #diva: Um roxo eletrico divo de muita atitude! Se voce gosta de esmaltes que chamem atenção, fiz pra você!
Todas as definições das cores foram feitas pela Bia mesmo. Estavam todas descritas na cartinha que recebemos no #EBSA5!





Olha que coisa mais fofa os vidrinhos? A coleção completa já está disponível para a venda em todas as filias da  Pink Casa da Manicura ou pelo site da loja e custam R$6,99!
Ah, os esmaltes são camada única e na minha opinião, esse tipo de tecnologia facilita muito na esmaltação!



Amores, ainda essa semana vou fazer um post super vacana com tudo o que rolou no #EBSA5 e #MagaNail5. Deveria colocar no ar hoje, mas ainda não consegui descarregar minhas fotos :( .

Todas as fotos foram retiradas do instagram oficial da Studio35.

E vocês, o que acharam dos esmaltes da Bia?

Um beijo e até a próxima.

Comentários

  1. Muito amor esses esmaltes! Vou usar o meu daqui a pouquinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar o meu essa semana também Elisa! rsrsrs

      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Soraya, eu ganhei o rosinha no encontro mas todas as cores são lindas mesmo.
      Fora o vidrinho que é uma graça!

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!