Esmalte da Semana: Vamos para a #EBSA5 #MegaNail5 ?

Meu amoreeees! Tudo bom?

O esmalte da semana não é um esmalte rsrsrs! Hoje eu vim falar desse evento mara que vai acontecer no próximo domingo (24/05) aqui no Rio de Janeiro, o  #EBSA5  #MegaNail5.

Esse é o primeiro evento da blogsfera que eu participo e estou super animada. Acho que vai ser muito lega, conhecer e interagir com outras blogueiras e poder conhecer tantas outras que admiro!


O evento está na sua 5º edição e esse ano conta com a participação dessas lindas ai do banner.
O objetivo é a interação de bloggeiras, youtubers e afins, além do networking diretamente com as marcas.
Muita diversão, interação e conhecimento nos esperam no próximo domingo.

Alguns detalhes do evento:

 Data: 24/05/2015

Onde: Rua Dias da Cruz, 561 Méier.

Infelizmente as inscrições estão encerradas, mas fiquem ligadas porque não vai faltar detalhes dessa verdadeira festa em muitos blogs por ai.

Não esquecendo que todos os inscritos devem levar 01kg de alimento não perecível que será doado para a Casa Ronald RJ  pois #juntassomosmelhores !


Vai na #EBSA5 ? Nos encontramos lá.

Beijos e até o próximo post!
No Salão Nobre do Sport Club Mackenzie, na Rua Dias da Cruz 561 – Méiermeu ipR
No Salão Nobre do Sport Club Mackenzie, na Rua Dias da Cruz 561 – Méiermeu ip
No Salão Nobre do Sport Club Mackenzie, na Rua Dias da Cruz 561 – Méiermeu ip

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!