Noivinhas: Inspiração para as Madrinhas

 Oi meus amores, tudo bem?

Semana passada falamos dos vestidos das mães, hoje vamos falar de uma convidada muito especial: A madrinha!

Algumas noivas preferem estipular a cor para o vestido das madrinhas, outras não são tão exigentes assim. Segundo a etiqueta das cerimônias, uma madrinha não deve chamar mais atenção do que a noiva, por isso o branco fica proibido e o preto um pouco restrito.

Vamos conferir algumas inspirações?
Vem comigo!

Acho esse vestido que a Carolina Dieckmann usou no casamento do Marcelo Serrado lindo!

Para Madrinha que fazem o estilo Poderosas.

Apesar da fenda e da renda achei o vestido comportado! Ideal para quem não quer ousar muito.

A gravidinhas também podem ser madrinhas lindas. Olha que inspirações lindas direto do Red Carpet!

Essa noiva zerou a vida com essas madrinhas todas de preto. #Lacrou

Modelos e cores similares, bem estilo de casamento Americanos.

Uma linda inspiração para quem é plus : Um vestido de Adele no Grammy!

E por fim, eu linda, maravilhosa and poderosa de madrinha no casamento do mano. Fui de estampado prq não sou obrigada a nada rsrsrsrsrs
Então meninas, espero que tenham gostado das inspirações! Tem vestidos para todos os gostos e estilos!

Um beijão e até a próxima,

Comentários

  1. Ótimas inspirações, os red carpets são ótimas inspirações.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tirando alguns exagero, os Red Carpets sempre estão recheados de boas inspirações.

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!