Noivinhas: Inspirações para as Mães dos Noivos


Olá meus amores!

Tão importantes quanto os noivos são as mães, né? Elas têm um lugar de destaque na cerimonia e merecem um traje de destaque também.

Hoje em dia, as mães estão mais moderninhas e também gostam de ousar um pouco na hora de escolher o vestido para o grande dia dos filhos.

Na "Noivinhas" de hoje eu trago algumas inspirações para as mamães, vamos conferir?

Azul lindo e muito clássico. Sem deixar de ser moderno.

Para as mamães mais tradicionais

Achei chique, apesar de achar o modelo muito "assim, sei lá"

Como dizem por aí : Muito "dextruidor" esse modelo.


Por último, minha Mamys lida e poderosa, toda trabalhada no brilho e no dourado no casório do meu irmão. PS: Na foto estão meu irmão e meu Papy Soberano.

Amores, espero que vocês gostado dessa dica!
Semana que vem, vamos ter vestidos de Madrinhas.

Um beijo, e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!