Backstreet Boys no Rio: Como foi minha experiência!

Oiiii genteeeeee!!!!!!!

Só uma coisa pra dizer: Os shows foram maravilhosos! Valeu a pena cada centavo, cada sacrifício, o aperto enfim, tudo valeu a pena!
Como prometido vou contar como foram esses dias para vocês. Vem comigo .

Ingressos, pulseiras vips e Credencial do Sound Check
E tudo começou em Fevereiro... As datas foram confirmadas em Fevereiro e desde então perdi a dignidade. kkkkkkkkkkkk
No início eram apenas 5 shows...Mas então os shows do Rio de Janeiro e de São Paulo esgotaram em passe de mágica, questão de minutos.
Muita fã chorou, pediu, se descabelou e a Time for fun anunciou mais 2 shows extras, Um no Rio e outro em São Paulo.
Beleza, 7 shows. Bom pra caramba visto que em 2001 durante a primeira turnê deles aqui foram apenas 2!
Quando todo mundo já tinha sossegado o facho inclusive eu que já tinha o ingresso dos 2 shows do Rio em mãos eis que a Time for fun anuncia o OITAVO show! Mano, fala sério!

Eu, logo após o anuncio do Oitavo show!

No fim, a agenda dos meninos ficou assim:
  • 6 de Junho: Recife;
  • 8 de Junho: Rio de Janeiro;
  • 9 de Junho: Belo Horizonte;
  • 11 de Junho: Rio de Janeiro;
  • 12,13 e 14 de Junho: São Paulo;
  • 15 de Junho: Porto Alegre.
Como eles estavam afim de trollar o nosso bolso, inventaram as After partys. Gente é sério... Os meses pré shows foram tensos.

E então, depois de 2000 mil dias em Maio, Junho chegou trazendo uzomi. Aleluia! Dai, acabou mesmo a vida.
Um tweet e a vida acabou

      •  Primeiro Show- dia 08/06/2015
No primeiro show aqui do Rio, eu resolvi que iria trabalhar o dia inteiro. Sai do trabalho as 18:15 em pânico e fui linda and maravilhosa, só que não, para o CitibankHall que fica praticamente do outro lado da cidade (na relação trabalho/barra da tijuca). Cheguei lá as 20hrs e pouquinho quando a casa já tinha sido aberta, outro ataque de pânico pois a minha amiga que estava lá na fila guardando meu lugar tinha acabado de entrar. Cara e agora? Já estava no desespero achando que ia assistir o show sozinha, mas como Deus é perfeito, assim que entrei encontrei a minha best lá dentro. Ai começou a loucura!

Já dá pra ver por essas caras insanas que não tinha ninguém surtando né? hahahahahahahahaha
Acho que foi umas das maiores esperas da minha vida...Os meninos atrasaram um pouco, uns 15 min mais ou menos e quando eles entraram a euforia foi inevitável. Meu Deus! Eram eles, os 5 juntos de novo, meu Kevão de volta!
Por um momento, achei que fosse desmoronar em lágrimas, mas me mantive firme e forte!
O show foi iniciado por grandes sucessos: "The Call" do cd "Black & Blue" e "Don't Want you back" do cd "Millennium", depois foi a vez da maravilhosa "Incomplete" de "Never Gone" e de novo tive que me segurar pra não chorar.
A interação com o público foi mara, uma química perfeita.Os meninos brincaram, fizeram gracinhas e foram muito simpáticos. Destaque para o Sr Carter, que como sabemos não é lá tão simpático assim mas que estava muito, mas muito simpático e muito doce no show do dia 08/06.
Outro destaque foi para o meu lindo e amado Kevin, que foi sem dúvida a estrela da noite! Também né, das 4 vezes anteriores que os Backstreet Boys vieram ao Brasil (2000, 2001,2009 e 2011) ele só veio em 2000 para o lançamento do cd e em 2001 para o show do Maracanã, portanto essa era segunda tour do Kevin no Brasil, e estávamos todas com saudades!

Hey baby, I missed you so much!

Apesar de ter ficado não tão próximo do palco, fiquei num lugar bom onde conseguir tirar fotos legais e curtir o show, consegui até dançar!
Quando eles começaram a cantar "Everybody" já foi batendo aquele sentimento de tristeza, mas nem tudo estava perdido: Ainda tinha o show de quinta feira! \o/

Yeah baby! Dia 11/06 teve mais!




  • Segundo show- dia 11/06/2015
Apesar de já ter assistido o show, a expectativa não tinha diminuído nada! hahahahahahhaha Na quinta feira, eu sai mais cedo do trabalho e partir para o CitiBankHall ainda na hora do almoço. Dia 11/06 era dia de SoundCheck nunca que eu chegaria atrasada! #NemMorta.
Cheguei cedo, almocei, encontrei algumas carinhas conhecidas do facebook e algumas amigos da antiga.
Fui para a fila da entrada vip quando minha amiga chegou com nossos ingressos. Já na fila começou a loucura.
Da meninas que me acompanhavam na fila, eu era a única que tinha ido na segunda, mas nem por isso era a menos animada.

Pessoas normais.
Finalmente entramos para o SC, mas os meninos atrasam pois estavam presos no transito carioca. Sim até eles ficaram presos no maravilho sqn, trânsito da Av das Américas. Depois desse pequeno imprevisto, eles chegaram e se desculparam pelo atraso e deram início ao SC. Por conta do atraso, foi curtinho mais foi lindo #cry.
Teve um momento que  o Kevin ficou bem na minha frente e fiquei completamente paralisada! Não consegui me mexer nem pra tirar uma foto, muita lindeza meu Deus!
Após o SC teve o vuco vuco para sair e tornar a entrar na casa que rendeu alguns estresses para as mais esquentadinhas e diversão pra quem assim como eu assistia os nervos se exaltando.
Tirando isso, foi tranquilo.
Depois que entramos de novo, veio o sufoco para consegui um bom lugar. Após muitos apertos e amassos, conseguimos nos acomodar.
A recompensa de tanto sofrimento foi um show maravilhoso! Apesar de parecerem um pouco mais cansados do que na segunda, os meninos não perderam o pique e continuaram a esbanjar alegria e simpatia.

Kevin e Howie provando que assim como vinho, eles ficam melhores com o tempo!

Se estou feliz? Se estou realizada? Se quero mais?
Resposta sim para todas as perguntas! Não tem como explicar a alegria, o amor e a emoção de vê-los mais uma vez! Só quem é fã entende!
Fiquem com algumas fotos desses dois dias lindos e incríveis!

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06

Show dia 08/06- Howie no "Shake your bunda"

Show dia 08/06

Show dia 08/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

SoundCheck dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Show dia 11/06

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Fotinhossssss
    Adorei! Eu fiquei emocionada com o show só de ver você e outras blogueiras que sigo falando tanto.
    Demais mesmo!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!