Esmalte da Semana: Esmalte Boca Rosa para Stúdio 35

Meus amores, tudo bem?!

De volta a vida normal depois dessa avalanche que foi meu inicio de junho! Vamos de esmalte da semana?

Eu sei que todo mundo já falou e resenhou essa coleção que está um bapho mas eu tinha que falar deles também.
Aqui nesse post eu conto pra vocês um pouquinho da coleção da Bia. Hoje vou falar de um esmalte em especial.
Vem comigo!

Eu adoro esmaltes rosas, desde os mais clarinhos aos mais extravagantes como é o caso do Boca Rosa. Quando recebi no #EBSA5 já gostei da cor, logo de cara.
No ultimo final de semana, levei ele para minha manicure para gente fazer uma experiência.
A cor, é de fato linda. Muito mesmo, o que eu achei que deixou um pouco a desejar foi o fato de ele ser apresentado como camada única e não ter uma cobertura boa com uma camada só.
Para ter o resultado da cor do vidrinho, tive que passar 2 camada. Fora isso, nenhuma outra ressalva.

Boa durabilidade, brilho e qualidade. Sem dúvida nenhuma a coleção da Bia já é um sucesso!

Ainda no salão




E vocês, quais cores mais curtiram dessa coleção?
Me conta aqui nos comentários!

Beijos, e até o próximo post!

Comentários

  1. Lindo esmalte!
    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, né? Adoro esse tom de Rosa.

      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Sou completamente apaixonada por esse esmalte!! Muito lindo! beijooo

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que cor linda!
    Poxa, já ia falar que amo esmalte de uma camada só, mas pelo jeito esse não é rs
    A gente que tem filho precisa de praticidade.
    Mas olha, essa cor é muito minha cara!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya, a única coisa de ruim dele é que a camada única não é camada única rsrsrs.

      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!