Esmalte da Semana: Esmaltes da Novela "Verdades Secretas"

Oi meus amores, tudo bem?

A novela "Verdades Secretas" está fazendo maior sucesso com o Rodrigo Lombardi como veio ao mundo e também por contas dos esmaltes.
Hoje eu trago uma seleção dos esmaltes mais badalados dos personagens mais pedidos.
Todos os esmaltes são da marca Cuccio Brasil,que ficou responsavel pela carcterização dos personagens
 

Angel
Angel, Personagem de Camila Queiroz ficou responsavel por nos apresentar os lindos tons de nude  Java Va Voom (acima) e Cream and Sugar (abaixo). O Metalizado é o Pewter Principle. Lindos!


Os esmaltes de Verdades Secretas - marieta
Fanny
A poderosa Fanny, vivida pela Diva Marieta Severo é fã dos vermelhos! Os escolhidos ao os igualmente poderosos  Copper Show StopperA Kiss In Paris.



Os esmaltes de Verdades Secretas rainer
Visky





O divertido e ousado Visky vivido por  Rainer Cadete não tem medo do novo e se joga os maravilhosos Cobalt Cool (azul) e o Pewter Principle. Muito "dexxxtruidor" !


Os esmaltes de Verdades Secretas - grazi
Larissa
A linda Grazi Massafera vive uma modelo já as portas da aposentadoria. Exalando sensualidade, ela prefere os tons mais marcantes e escuros: French Pressed for Time (marrom cremoso, acima) e o Iron Clad (roxo metalizado, abaixo).

 Então meus amores, o que vocês acharam? Eu particularmente não conheço essa marca, mas só pelas cores lindíssimas da vontade usar e conhecer a marca.

Beijos e até o próximo post!














Comentários

  1. Adoro suas dicas de esmalte. Sempre me animo rsrsrs
    Adoro as cores nude... acho tão chique. As escuras também, claro, mas o nude me ganha.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya, que bom que você gosta! Quando usar umas das dicas me avisa que vou adorar saber!

      Beijos.

      Excluir
  2. Amei esses esmaltes um mais lindo que o outro.
    adorei conhecer seu blog e ja estou seguindo, bjs e otima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando acompanhar essa novela mas nunca acerto no horário hehehe. Gostei bastante das dicas de esmalte mas acho que sou alérgica a essa marca...a única marca de esmaltes que não me empipocam a cara é da Avon.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://www.procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, eu também não assisto mas é por conta do horário ser tarde mesmo.
      Eu acompanho os bafos pelo instagram do Hugo Gloss. hahahahahahaha

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!