Esmalte da Semana: Gio Antonelli agora é Colorama!

Meus amores, tudo bem?

Depois de 2 semanas fora, estou de volta com essa novidade que agitou as redes sociais hoje de manhã:  A coleção Gio Antonelli agora é Colorama.



Gente, tem noção do quanto já quero todos?

As cores para essa coleção foram escolhidas através de traços da personalidade da Gio. São 11 esmaltes, sendo 6 cremosos, dois cintilantes, dois de efeitos especiais e uma base fosca. As cores estão um arraso!

Em breve começo as resenhas de todos.

Coleção Gio Antonelli para Colorama


Coleção Gio Antonelli para Colorama


Um beijo bem gostoso e cheio de saudades desse cantinho maravilhoso!
Ah, logo eu trago um post mega especial contando sobre as minhas férias. Aguardem!


Até o próximo post,

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!