Resenha: O Vizinho Suspeito

 Amorinhos, tudo bom?



A resenha de hoje é de um conto que na minha opnião é cheio de suspensa e tem um final surpreendente!

"O vizinho Suspeito" é um conto da querida Soraya Abuchaim, que escreve no Meu Meio Devaneio e que eu conheci através do Projeto Escrita Criativa que participamos.

















Bom, confesso que livros do gênero não fazem meu estilo mas quando recebi o e-mail da Soraya, fiquei muito curiosa para ler.
Quando vi a capa então, nossa... Ai que a vontade aumentou mais!

Logo na primeira linha conhecemos Roger, um homem jovem mas infeliz. No inicio da leitura, cheguei a pensar que Roger teria sérios problemas com álcool e que em cima disso a historia iria se desenvolver.

Engano seu queridinha... Apos a ressaca inicial Roger tentou selar a paz com a esposa, tentando ser gentil.
Pela narrativa, a estratégia deu certo já que ela não fez sequer menção da bebedeira da noite anterior.
Tudo parecia muito normal e tranquilo.

Até o dia que o vizinho, cheio de atitudes suspeitas.
No primeiro momento, você começa mesmo a desconfiar do vizinho. Eu pensei coisas horríveis a respeito dele.

Enquanto Roger tentava dribla o interesse estranho do vizinho a respeito de sua vida com sua esposa, ele continuava vivendo um verdadeiro romance com sua bela e amada esposa.

Porém, tudo mudou...

Sem entender o motivo, Roger acabou preso e sentenciado..

O motivo? Só lendo o conto da Soraya!


Aqui você encontra disponível para venda no Amazon.


Espero que tenham gostado da resenha.

Beijos, e até a próxima.





Comentários

  1. Eu amei o conto! :D
    Eu tbm resenhei e achei demais!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, e por ser o primeiro título do gênero que leio fiquei curiosa para explorar esse tipo de universo.

      beijos

      Excluir
  2. Tinha visto antes no blog da Fê mesmo kkkk
    Parece ser muito bom mesmo.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!