Esmalte da Semana: Batalha das bases + Esmalte Bruxinha Chic

Oi amores, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar o resultado da batalha das bases que eu falei aqui nesse post.

O que acham?


Então, de um modo geral acho que as duas mãos tiveram bom crescimento. A única coisa que achei de diferente em relação as bases foi que na mão direita, onde usei a base fortalecedora da vult as unhas estão mais durinhas.
Nenhuma lascou ou quebraram pontinhas. 
Nessa batalha deu empate hahahahaha 
Mas foi bem legal fazer esse desafio.


 Essa semana eu usei o esmalte Bruxinha Chic da Coleção da Bianca Andrade do Blog Boca Rosa em parceria com a Stúdio 35.
A cor é linda, mas não curti muito a pigmentação.
Olhando o vidrinho, você acha que o esmalte é grossinho e que logo nas primeiras camadas você vai ter a cor do vidrinho mas precisei passar um esmalte preto puro por baixo para obter o resultado da foto.


O efeito do brilho é lindo, parece um "açúcar" e não solta conforme o esmalte vai ficando velhinho.
Apesar de ter ficado meio desapontada com ele, eu acabei gostando da escolha.

E vocês, o que acham?

Um beijo, até o próximo post!

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!