2016 começou!

Dá tempo de falar de planos para 2016?!

Se dá ou não, vamos falar...




Todo mundo promete que vai emagrecer, praticar atividade física, casar... Todas essas coisas.
Mas eu, bom esse ano não prometi nada mas uma coisa é certa: As coisas vão mudar.

Não dá pra continuar dando prioridade para coisa e pessoas, especialmente pessoas, que não demostram o mesmo carinho e amizade por você. Se não sente minha falta, não merece minha atenção.
Outra coisa que também merece mudança é a vontade de realizar sonhos.
Ficar esperando as coisas acontecerem ao seu tempo já passou.
Aliás, o tempo não é piedoso com ninguém. Ele passa, a gente querendo ou não.
E chegou a hora de colocar tudo em prática!

Que 2016 seja um ano repleto de paz, saúde e muitos sonhos e objetivos realizados.
Sei que o caminho é longo, e que algumas pedras podem aparecer. Mas o problema não é tropeçar mas se apegar a pedra.

Vamos ser felizes!
Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Tudo será lindo, porque vc é incrível e fará coisas incríveis!
    Estamos juntas nessa vida ♥

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  2. Moni, estou vendo esse post agora e me lembrando das "promessas" e "metas" que fiz para esse ano de 2016. E cadê os resultados?! Rs...até agora nada! Foi ótimo ler esse post, me animou a seguir em frente!
    Adoro seu blog, te seguindo já pra não perder nada.
    Super beijo! ♡
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lilian, vamos com tudo que 2016 é nosso!
    Obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!