Esmalte da Semana: Puro Nude (Vult)

Boa tarde Meus amores, tudo bom?

Tem alguém apaixonada pelos esmaltes da vult ai?
Eu com certeza sou uma e essa semana escolhi o maravilhoso Puro Nude.

Vamos ver como ficou?


Pra começar, ele é Nude diferente. Não deixa de ser clássico mas é diferente.
Diferente como?
A grande maioria de esmaltes nudes que eu conheço é cremoso e esse é perolado! Tem uns "brilhinhos" discretos que fazem toda a diferença.



Destaque para minha unha enorme e maravilhosa!
Gente, ele é super simples de usar.
Ele chega no tom do vidrinho na primeira camada, mas se como eu você quiser realçar, vale a segunda camada. Não fica grosso nem aparecem aquelas "bolinhas" que odiamos.



Então amores, gostaram da escolha dessa semana?

Um beijo e até a próxima!

Comentários

  1. Adoro esse tom, é básico, combina com tudo! =)
    Nunca usei esmalte da vult, vou testar!

    Beijão,

    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar! A qualidade é ótima.

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!