Na loja de fantasias




Fevereiro outra vez...E mais uma vez o carnaval e toda sua alegria me levavam de volta aquela tarde em que nos conhecemos.
Em meio a tantas plumas, mascaras e paetês eu o vi entrando naquela loja de fantasias.
Bochechas coradas, olhar doce e suave, uma carinha de quem nunca tinha feito aquele tipo de coisa. Era até engraçado.
Entrei algumas vezes no provador, e ele sempre me observando.
Quando finalmente encontrei a fantasia que procurava, ele novamente me observando fez um comentário, que eu confesso ter me surpreendido totalmente.
"É a primeira vez que vejo uma colombina tão linda e radiante!"
Dessa vez, eu quem ficou corada, mas agradeci o elogio e a partir dali uma tímida conversa aconteceu.
Paguei minha compra, e o ajudei na compra da fantasia, que acabei descobrindo que não era pra ele, e sim para sua irmãzinha brilhar no bailinho de carnaval da escola.
Apos aquela tarde, muita coisa aconteceu.
Planejamos retornar á loja, mas desta vez para comprar a fantasia do nosso filho!

Fevereiro outra vez... E nosso amor não foi de apenas um carnaval.

Texto por Moni Souza - Parte integrante do Projeto "Escrita Criativa". Tema do mês de Fevereiro "Na loja de fantasias" Para conhecer o projeto, clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!