Resenha: Kit Lábios de Seda Mary Kay


Oiiii meninas, tudo bem????

Primeiro tenho que me desculpar pela a minha ausência tanto no blog quanto nas redes sociais, mas infelizmente estou com probleminhas de conexão, Alô, dona Velox, vamos fazer alguma coisa!  e estou meio prejudicada com isso.
Mas prometo que logo tudo se ajeita!
Vamos falar da resenha de hoje???



Quem é que não gosta de lábios hidratados e bonitos? Seja pra usar aquele batom matte baphônico maravilhoso ou seja pra beijar muito o nosso boy?
Então essa é a proposta do SatinLips da Mary Kay.



Como a gente consegue ver na foto ai de cima, ele é usado em 2 passos: Um esfoliante e um gloss/ lip balm.






Ele é super fácil de usar: Primeiro, com os lábios limpos você aplica uma pequena camada da mascara/ esfoliante para lábios.
Ela tem uma "terrinha" e é justamente isso que faz a esfoliação. Você fica alguns poucos minutinhos com a mascara nos lábios e faz uma pequena massagem. Lembrando que essa massagem ajuda na circulação e na retirada de células mortas dos lábios. Feito isso, enxague com água corrente.
Logo apos, é só aplicar o lip balm. Como ele é transparente, da pra usar junto com o batom.
Mas a minha dica é passar o lip balm e deixar secar para logo depois usar o seu batom do dia.


Ele é super ideal para esses dias secos que estão vindo por ai e ajudam também a deixar os lábios bem macios para os beijos! Os boys magias agradecem!hahahahahaha

Entre em contato com a sua consultora Mary Kay e peça logo o seu, com certeza você vai amar!

Um beijo e até o próximo post"

Comentários

  1. Eu conheço muitos produtos MK mas esse ainda não testei, adorei a dica.

    ResponderExcluir
  2. ameeei essa resenha. Em tempos de calor,os lábios ficam mais ressecados e é uma ótima opção!!!
    Grande beijo

    www.blogvidademaeeassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bruna, um ótimo amigo nesses dias secos.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Acho os produtos da Mary Kay muitos bons!! Vou experimentar esse!
    Bjos
    http://thatsthewayilikeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mk é vida! Pena que os preços são meio altos... 😢

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que desanima! Mas é um ótimo investimento.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!