Back to #MagraAosTrinta2016



Isso mesmo que você leu!

Estou de volta ao Projeto ou seria saga? que vai me levar ao peso ideal e me fazer dizer adeus ao fantasma da obesidade.
Quando eu inicie o projeto, lá em 2014, eu não sabia que seria tão difícil. Claro que sabia que seria muito sacrifício mas em momento nenhum achei que iria desistir como fiz.
Aqui nest post eu conto o motivo que me fez iniciar o projeto, e aqui  eu disse que esse ano o projeto ficaria mais HardCore mas como eu estava desempregada tive que sair da academia infelizmente e consequentemente a minha motivação pra comer certinho babou.

Graças a Deus, o emprego novo chegou á 2 meses atrás ainda estou em período de experiência mas a autoestima já subiu bastante! e pude reestruturar algumas coisas.
A primeira atitude foi procurar uma Nutricionista top. Buscando muito pela internet, eu encontrei a Drª Raissa Molina e marquei minha primeira consulta com ela para o próximo dia 30/07. Estou bem animada. Chega de dietas malucas, períodos sem comer, moderadores de apetites. Agora quero alimentação nova, tudo novo!
O próximo passo é viltar para a academia, especificamente para as aulas de TRX, Mauy thai e musculação (não tem como ficar gostosa sem puxar ferros!).
Preciso de muita motivação gente! Sei que não justifica, mas essa vida corrida que levo é fácil se render a preguiça e comer errado, visto que as opções praticas e "fáceis " do nosso dia a dia sempre são as mais calóricas e sem valor nutricional nenhum.
O comprometimento, em primeiro lugar é com a minha saúde mas seria hipocrisia dizer que a preocupação não é com a estética também.
Mais uma vez, convido vocês a entrarem comigo nessa aventura.
E já me comprometo e vir com resultados daqui 30 dias!

Quem me acompanha?

Beijos e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!