Meus Batons Ricosti: Resenha e Swatches




Amores!!!! Tudo bom?

Quem não AMA batom líquido matte? Daqueles que não craquelam nem deixam a boca ressecada?
Todas nós né?

Então hoje em parceria com a Lojinha da Moni eu vim mostrar os meus batons da Ricosti!
Vem comigo!

Da esquerda para direita: Pitanga, Avelã, Cacau, Wine e Glam

 
  •  Pitanga: Aquele laranja power, que te faz sentir poderosa mas sem ser um laranja cor de tinta guache, Perfeito pra quem quer causar, seja na balada ou no dia a dia.
  • Avelã: Meio cor de telha que brinca entre o nude com fundo marrom claro. É muito elegante e combina com ambientes mais formais de trabalho.
  • Cacau: O marrom bem escuro que simplesmente arrasa! Eu nunca tinha arriscado num batom marrom, mas quando vi esse quis experimentar e estou apaixonada. Vai bem para o dia e note!
  • Wine: Outro bapho! Um vinho intenso que te deixa meio gótica suave, mas uma gótica chique! É daquele batons que todo mundo quer saber o nome e onde você comprou!
  • Glam: Meio rosa, meio vinho, meio vermelho. Daquelas cores "indefinidas" mas que a gente ama! Arrisco dizer que ele tem um fundinho meio uva, ou cor de "refrigerante grapette".


Agora fotos:

Sem flash

Com Flash

Sem flash e com Luz branca
 Eles são lindos né? Como eu sou uma blogueira amadora hahahaha, esqueci de tirar fotos de todos nos lábios, mas prometo que no decorrer da semana teremos fotos da pessoinha aqui usando os batons. Vou postar todas no instagram, aproveita e me segue: @abeirados30bog.

Gostaram dos batons? Todos eles e outras cores da Ricosti você encontra na minha lojinha, e pra quem é leitor e acompanha o blog tem oferta especial: Sem taxa de entrega ou frete!
Compre pela nossa fan page e instagram: @lojinhadamoniii e Lojinha da Moni no Facebook



Beijos e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!