Projeto #MagraAosTrinta2016: Nova Dieta, nova Nutri, tudo novo.

          

                         
Olha eu aqui outra vez falando de um assunto velho: Dieta!

Mas enfim, quando eu resolvi voltar para o projeto, eu disse que em 30 dias contaria a minha evolução.
Ok, já passaram mais de 30 dias mas o que importa é que estou aqui!

Já estou indo para meu segundo plano alimentar elaborado pela Nutri top Master Raissa Molina. E gente, tenho que confessar: acompanhamento nutricional com um profissional sério e competente faz TODA  a diferença. Meu organismo está respondendo muito bem. Apesar de comer "o dia todo" não fico com aquela sensação de estar "cheia", quase explodindo.
Fora que, com uma alimentação certinha e "limpinha" até sua ansiedade melhora. Nada de vontades repentinas de doce ou outra gordice.

Sei que preciso melhorar e muiiito, principalmente no quesito disposição para malhar mas tudo está se encaminhando!
Precisando sempre daquela motivação básica de todos vocês. Quem vem comigo?

Agora fiquem com um antes e depois:

Temos diferença?

Um beijo, e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!