Estou de volta! Me dá uma chance?


Difícil escrever um novo primeiro post...

A verdade é que faz tempo, muito mesmo, que penso em voltar para esse mundo e fazer uma das coisas que mais gosto: escrever e falar de assuntos que eu tanto gosto.

Ter ficado tantos anos (quase 03 anos) longe, foi como apagar uma pedacinho da minha identidade.

Ok, foi escolha minha, eu estava envolvida em outros projetos, mas hoje eu vejo que deveria ter dado prioridade para essa atividade que tanto amo e fazer tudo caminhar lado a lado.

Mas, o importante é que tô de volta disposta a agitar esse espaço com tudo que eu amo.

Vou continuar com as colunas já existentes mas vou trazer uma novidade, a coluna "Mulheres que inspiram" trazendo uma vez por mês (talvez uma vez por semana) uma convidada para nos inspirar nas mais diversas áreas, sempre com o objetivo de mostrar o lado empreendedor da mulher e como podemos mover o mundo.

Cola comigo e não me abandona! Prometo não decepcionar.

Um beijão.



Comentários

  1. Yaaaaaaaaaaaaaaaaaay! É bom te ter de volta ao mundo blogueiro! :D
    Estarei aqui te lendo sempre!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!