Esmalte da Semana: A evolução das minhas unhas e do banho Gel.


Oiê meninas e meninos, tudo bem?


Hoje nosso Esmalte da semana vai falar da evolução das minhas unhas e o banho de gel. 

Pra quem não conhece, banho de gel é uma técnica de tratamento ágil e eficaz que têm o objetivo de tornar rigidas as unhas, tornando-as com a aparência sabia e brilhante. O procedimento acontece na própria unha da cliente, sem utilização de unhas postiças.

Eu decidi fazer o banho de gel em julho e desde então só me surpreendo.


Vamos conferir nas fotos?














O que vocês acharam da evolução das minhas unhas? Eu faço a manutenção a cada 30 dias.
Não é bem o prazo ideal, mas eu prometo que em 2020 vou ser uma cliente ideal.


Um beijo, e até o próximo post.

Moni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!