Dicas para arrumar a sua mala.


Boa noite meus xuxus!

Olha, eu amo viajar mas se tem uma coisa que eu não gosto é fazer mala.
Desfazer então, acho pior ainda! hahahahhahahahahahahahaha

Mas para acabar com esse nosso problema, hoje eu venho com uma dica muito legal.

Vamos conferir?

#SóVem



  • Amores, antes de tudo, esteja por dentro do clima que te espera no seu destino. Fique sem atento na previsão do tempo eu fico de olho pelo menos 2 semanas antes da data da viagem,  assim, fica mais fácil de saber o que levar ou não.
  • Outra coisa, qual o motivo da sua viagem? Férias, viagem a trabalho, "bate e volta" de feriado/final de semana?O motivo da sua viagem vai interferir diretamente nas peças que você vai levar.
  • Invista em peças "coringas". Sabe aqueles "uma peça, 3 looks"? Então aposta nisso, mana. Tenta montar os looks na sua cabeça antes de começar a arrumar as malas.
  • E seja sempre objetiva/objetivo na hora de separar suas roupas e fazer sua mala. Se preferir, faça um check list para não esquecer nada ou levar coisa demais. 


Então, o que acharam? Acho que com essas dicas, fica mais fácil fazer as mala, não é?


Um beijo, e até o próximo post,

Moni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!