Mini Spaday : Máscaras Capilar & Facial


Boa noite manas, tudo bem?


Olha, essa quarentena está fazendo eu me expor de maneiras jamais vistas na internet. Hahahahahaha

Com a cara e com a coragem (e falta de noção) eu gravei meu primeiro vídeo para o IGTV e YOUTUBE


.



O vídeo é um mini Spaday, que eu usei as máscaras capilar e facial de mamão e cúrcuma, respectivamente.
Aqui em baixo, as propriedades dos ingredientes: 👇
.
.
📌 Máscara Capilar:O mamão por ser rico em vitaminas e minerais, ajuda a fortalecer os fios deixando-os mais fortes, brilhosos e sem aquele efeito opaco. E o mel vai hidratar seu cabelo deixando-o mais macio.
.
.
📌 Máscara facial: O açafrão tem propriedades antiinflamatórias, antioxidantes. E o mel é antimicrobiano e hidratante.


Um beijo, e até o próximo post

Moni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!