Eis a novidade?: Vou me casar!

 

Oi Amores, tudo bom com vocês?

Então, conforme eu falei no último post, vim contar a novidade para vocês!



Depois de anos no vale do encalhamento, fui exaltada e vou me casar!!!!

QUÊ???? Isso mesmo, tá passadah

Senta que lá vem textão: 

Nós conhecemos no primeiro final de semana de Janeiro/20, pelo app famosinho de namoro, sim o @tinderbrasil 😂.

Logo de cara, Bruno demostrou um interesse em mim, mas eu estava somente afim de bons papos.
Os dias foram passando, a frequência das conversas também e o interesse (aqui já era de ambos.), até que resolvemos marcar um almoço em Fevereiro/20.
No dia do tal almoço as coisas não fluíram muito bem 😂😂
Aí chegou a Pandemia, e a nossa frequência de conversas caiu muito, até um dia de Março/20,eu enviar uma msg pra ele "terminando" tudo. Ele se afastou e eu continuei vivendo normalmente.

Em Agosto/20, eu fui dar uma voltinha pelo Centro do Rio na minha hora de almoço.
Nesse dia, passei bem na frente do restaurante em que tínhamos almoçado em Fevereiro, aí pensei "Vou mandar uma msg pra ele." , e mandei um "lembrei de vc hoje.".
Daí o papo começou a fluir novamente.
Em Setembro/20 tivemos um novo primeiro encontro, e finalmente saiu o primeiro beijo.
No terceiro encontro, Bruno me pediu em Namoro rsrsrs e eu só fui dar a resposta semanas depois.

Hoje estamos juntos e felizes, unidos no mesmo propósito. De casamento marcado e tudo hahaha. Logo eu, que que dizia que não ia nem ficar com ele. 
Não foi no nosso tempo, mas foi no tempo de Deus. E toda a espera só contribuiu para firmar a nossa fé e nos transformar.

No instagram eu tenho compartilhado todas as novidades dessa nova fase, que mesmo com alguns stress é uma delicia. 

Vamos voltar com o conteúdos de noivinhas aqui? O que acham?


Um beijo, e até o próximo post,

Moni


Comentários

  1. Parabéns pelo casamento.
    Eu sou casado a mais de 10 anos e nunca me arrependi.
    Boa sorte no seu casamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!