Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!

 Bom dia gente! Tudo bom com vocês?

Sumida daqui, mas sempre muito presente no instagram, aproveita e me segue , hoje eu trago novidades pra vocês.

Como qualquer criador de conteúdo digital, meu sonho era fechar uma parceria. E esse sonho se tornou realidade e venho anunciar minha parceria com a querida Casa da Toalha! 

No ar desde 2009, o site da Casa da Tolha oferece toalhas de banho e panos de pratos atoalhados que se destacam pela qualidade e alta maciez. Tudo que a dona de casa moderna quer,né? Qualidade e bom gosto a hora de decorar seus cantinhos. 

Mas então, deixa eu falar um pouco do Kit lindo que eu recebi!

Eu recebi o o Kit Aurora, que vem com 5 peças, tudo 100% algodão. No Kit veio: 2 Toalhas de banho,estilo banhão (aquela bem grandona, igual de hotel!), 2 toalhas de rosto, e ma toalha de piso (isso, tapetinho para o piso do banheiro). E vocês não tem noção, do cheirinho maravilhosos dessas toalhas. Fiquei apaixonada!!!

Jogo Aurora com 5 peças

Além do Kit, recebi uma cartinha linda escrita a mão (olha que carinho!), e uma panfletinho de como cuidar melhor das minhas toalhas. Alias, vocês sabiam que não é indicado, usar amaciante nas toalhas? Pois é menina, eu também fiquei meio passada com isso, mas vocês quiserem a gente fala melhor disso por vídeo. O que acham?

Mas vocês acham que não tem novidade para vocês também? Tem sim!!!

Tem cupom de desconto para vocês amadas! Sim, cupom de desconto válido em todo site da Casa da Tolha!  Só usar o MONI10 e seu desconto tá garantido!

Agora, olhem como meu banheiro ficou lindo com esse kit maravilhoso!







Então amores, gostaram da novidade? Quando você garantir seu kit da Casa da Tolha, não esquece de marcar o instagram deles e me marcar também.


Um beijo, e até o próximo post,

Moni


Comentários

  1. Eu particularmente gostei muito das toalhas, são grandes, o material é top, assim que chegou, já queria usar kkkkk É realmente um produto diferenciado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!