Meus favoritos de beleza.


Boa noite amores, tudo bem?


Hoje eu vou te contar quais são os meus produtinhos de beleza favoritos dos últimos meses.

Vamos conhecer?




  • Lavitan Mulher: é um suplemento vitamínico-mineral rico em ácido fólico. Possui uma fórmula balanceada desenvolvida para a mulher. Não engorda. Zero calorias. Uso oral. Uso adulto. A indicação de uso é 01 comprimido por dia. Além de dar um up no humor, afastar a preguiça e dar um gás na vida, o lavitan - por conta das vitaminas e minerais- faz um bem danado para os cabelos, unhas e pele. O frasco vem com 60 cápsulas, para você tomar por 2 meses.

  • Água termal Ruby Rose: foi produzida especialmente para hidratar, suavizar e deixar sua pele radiante. O uso diário suaviza os traços, minimiza os poros e proporciona luminosidade a sua pele. O produto possui ação refrescante antes e na hora da aplicação. Uma de suas características marcantes é a maravilhosa fragrância de coco. Eu adoro usar a noite, na hora do skincare noturno antes de dormir.

  • Bio Oil:O Óleo tem notável capacidade de melhorar a aparência da pele, em parte porque a camada externa da pele é feita de óleo. O Bio-Oil Óleo para Cuidado da Pele é uma combinação de extratos vegetais e vitaminas suspensos em uma base de óleo. Em ensaios clínicos, 92% dos participantes mostraram uma melhora na aparência de suas cicatrizes após oito semanas e 100% dos participantes mostraram uma melhora na aparência de suas estrias.  Eu amo usar o bio oil nas estrias, pequenas cicatrizes e estou descobrindo nos lábios, para deixa-los macios e com aparência bonita.


Gostaram das dicas? Me conta aqui nos comentários o seu produtinho favorito de beleza.

Um beijo, e até o próximo post

Moni


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!