Destinos rápidos para a pós quarentena.


Boa noite minhas lindas e lindos, tudo na paz?


Mais um feriado em casa, né minha filha? Mas tudo vai passar e logo estaremos fazendo o que mais gostamos: viajar.
Por isso, hoje eu vou te dar uma dica mara: Destinos rápidos para um bate e volta no pós quarentena.






  • Arraial do Cabo: Praia para reenergizar, Arraial do Cabo é minha cidade favorita da região dos lagos. Diferente da vizinha, Cabo Frio, a cidade tende a ser menos balada. E se você está buscando boas praias e tranquilidade para o pós quarentena minha dica é arraial.
  • São Lourenço; Cidade pequena com estrutura de cidade grande, sem abrir mão da tranquilidade. Você vai amar São Lourenço, assim como eu amo. Um friozinho gostoso para a gente curtir uma comida mineira de respeito.
  • Beto Carrero World: Vamos de parque para liberar toda ansiedade da quarentena? Prepare uma roupa confortável, sem tênis preferido e se joga na FireWhipe.Se der, aproveite as praias de Penha, você vai amar.
  • Cataguases: Mais uma cidade mineirinha, dessa vez na zona da mata. Cidade ideal para você que quer fugir dos grandes centros, de todas as cidades pequenas que visitei, Catá é que eu achei com mais jeitão de interior. Talvez seja por isso que gostei tanto. 



Já deu vontade de cair na estrada, né mores?
Fé e pensamento positivo que tudo logo vai ficar bem!


Um beijo, e até o próximo post,

Moni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!