Retrospectiva Abril- 2021

 

Olha quem apareceu! 

Tô aqui de volta, e para reiniciar, trazendo um tipo de post que vi no Algumas Observações., Blog da minha Amiga Fernanda Rodrigues, resolvi me inspirar. 

No inicio de cada mês, vou trazer a minha retrospectiva do mês anterior para dividir um pouco de como está sendo meu 2021.

Vamos para a Retrospectiva do mês de Abril?!



  • Começamos o mês cheios de expectativas para o meu noivado e a mudança do Bruno;
  • Passamos nossa primeira Páscoa juntos;
  • A arquiteta viu o projeto da nossa obra e começamos a fazer os orçamentos para a reforma;
  • criamos o @casal.brumo , um perfil no instagram para compartilhar toda essa fase.
  • Voltei a trabalhar após a pausa sanitária que suspendeu algumas atividades por 10 dias
  • Tive bons resultados na nutricionista, mas ainda preciso melhorar no quesito atividade física;
  • Assim como no trabalho, voltei ao ballet fitness após a pausa de 10 dias.
  • Cancelamos o noivado dia 12/04;
  • Dia 15/04, Bruno se mudou para bem pertinho de mim. Agora ele é vizinho do meu irmão, assim conseguimos juntar um dinheirinho para o nosso casamento.;
  • Dia 17/04 perdemos a vovó do Bruno.
  • Visitei uma obra social que cuida e acolhe crianças em situação de vulnerabilidade e me voluntariei para se Enfermeira Supervisora;
  • Tínhamos decidido cancelar o jantar de noivado, mas depois de uns surtos, resolvemos que vamos fazer em Maio, sem aglomerações. Não me julguem. 


Ainda essa semana, eu venho contar na integra a novidade: Meu casamento. Mas quem me acompanha no instagram já está por dentro das novidades. 


Um beijo, e até o próximo post,

Moni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!